CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 3 de fevereiro de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE INTENSIFICA TRABALHOS VOLTADOS A SAÚDE BUCAL EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Entender a saúde bucal como simplesmente a ausência de doenças é um conceito muito limitado comparado ao que essa prática pode realmente trazer de benefícios. Cuidar da saúde do seu sorriso envolve muitos outros fatores que talvez você nunca parou pra pensar, além disso, saúde bucal em dia torna as pessoas muito mais felizes, otimistas e de bem com a vida. Isso, certamente, vai refletir em todo seu corpo e em suas relações no dia a dia.
 Pensando a partir desse ponto de vista, a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Saúde tem intensificado os trabalhos tanto na Sede do município quanto nos distrito e na zona rural.
 Além do trabalho feito em unidades de saúde, equipes visitam idosos e pessoas portadores de necessidades especiais, com o objetivo de avaliar e orientar na prevenção de possíveis doenças, além de proporcionar mais saúde esse munícipes.
 “Temos juntamente com secretário Dr. Edson, tido a preocupação em oferecer saúde de qualidade não somente na questão bocal, mas também em outras áreas especificas. Estamos no caminho certo, apesar da crise, das dificuldades, estamos melhorando a cada dia a saúde pública do Brejo da Madre de Deus”, contou o prefeito Hilário.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: