CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

RESULTADOS DA OPERAÇÃO INTEGRADA DEFLAGRADA NA FEIRA DO TROCA-TROCA EM SANTA CRUZ SÃO DIVULGADOS


 A Operação Integrada entre as Polícias Militar e Civil, com o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, foi deflagrada na tradicional feira do Troca-Troca às margens da PE-160 durante a manhã de ontem (segunda-feira).
 Ação culminou com apreensão de diversos objetos e veículos com procedência duvidosa, além da condução de 37 pessoas para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde a ocorrência foi registrada.
 Para que tenhamos uma ideia da dimensão da operação, um micro-ônibus da PM foi utilizado para conduzir as pessoas detidas, enquanto um caminhão-caçamba da Prefeitura d Santa Cruz do Capibaribe ficou totalmente carregado com o material apreendido.
 O objetivo foi o de verificar e inibir a prática de comércio ilegal de produtos provenientes da ação criminosa, bem como a venda de armas, drogas, além de identificar elementos com mandado de prisão e/ou fugados de estabelecimentos prisionais.
 A operação envolveu 10 Oficiais e 55 praças (soldados) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, além de 03 Delegados de Polícia, 17 Agentes da Polícia Civil e 12 Guardas Civis Municipais, além de cão farejador.
 Foram lavrados seis TCO's (Termo de Ocorrência Circunstanciada), nove averiguações, além de 22 materiais apreendidos, 80 aparelhos celulares, 04 motocicletas, 01 automóvel roubado recuperado, 64 bicicletas, 120 relógios, 07 bombas de água, 02 motores elétricos, 18 equipamentos de som, 60 mídias de DVD pirata e 02 aparelhos de TV.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: