CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

RECURSO PARA COMPRA DA PRIMEIRA CAIXA DE MEDICAMENTO FOI LEVANTADO, MAS FAMÍLIA BRIGA NA JUSTIÇA POR DIREITOS DE KEILA

 Amigos e familiares de Keila Martins Patrícia de Souza Silva, de 29 anos de idade, residente em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, realizaram no início da semana uma campanha para levantar recursos que pudessem custear uma caixa do remédio para o tratamento do câncer de pele do tipo Melanoma Maligno considerado muito agressivo pela equipe que acompanha a paciente.
 Apenas uma caixa do medicamente de que Keila necessita, custa em média 18 mil reais, motivo pelo qual foi deflagrada a campanha ‘Todos por Keila’.
 Coube ao cunhado da beneficiada, um dos organizadores da campanha, anunciar através de vídeo publicado em rede social, a notícia de que o recurso necessário para a compra de uma caixa COTELLIC já foi levantado. Marcelo agradeceu a que contribuíram e falou do dilema enfrentado pela família que briga na justiça para que os direitos de Keila sejam garantidos, fazendo com que, os medicamentos sejam ofertados pelo poder público.
 “Eu estou decepcionado, muito triste, pois fazem oito dias que entrei na Promotoria e me pediram para entrar no Fórum de Santa Cruz e assim foi feito... Na segunda-feira prepararam a documentação e me atenderam muito bem, mas na hora de despachar a documentação foi para uma Vara errada, ao invés de ir pra Vara da Fazenda foi para a 1º Vara Cível e aí começou o dilema da família e dos amigos. Na terça-feira tentei fazer a mudança para a Vara da Fazenda pela manhã e tarde, mas não consegui, voltei na quarta-feira para a Promotoria Pública e me remeteram ao fórum novamente, pois lá teria alguém de plantão para fazer os procedimentos, mas não conseguir mesmo argumentando que a doença era muito rara e agressiva, porém informaram que o Juiz da 1º Vara Cível está de férias”, explicou.
 Marcelo teme que até o Carnaval não seja resolvido e que o Fórum entre em recesso, o que dificultaria mais ainda a situação de Keila, já que parte do medicamento doado pela equipe médica só renderá por mais dez dias.
 No final do vídeo, Marcelo chega a se emocionar pedindo que a chance para que Keila possa ver seus filhos crescerem.
 “A gente não estamos pedindo muito, apenas para ter Keila em nosso convívio, que ela continue com seu marido indo à igreja, cuidando de seus filhos, pois ela não tem mais tempo”. 
Clique AQUI para assistir o vídeo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: