CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de fevereiro de 2018

PREFEITO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve na Capital Federal em busca de recursos e de destravar projetos para a melhoria da qualidade de vida população brejense.
 Entre as visitas a ministérios e gabinetes de parlamentares, o chefe do executivo municipal também se reuniu com o presidente Nacional da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Rodrigo Sérgio Dias. Na pauta da reunião, a luta do Prefeito para destravar os recursos para o inicio das obras do saneamento do Distrito São Domingos.
 “Esses recursos são vindouros da FUNASA, na oportunidade apresentamos ao presidente da Fundação, Rodrigo Dias, outros projetos da área de saúde que podem ser financiados pela FUNASA e que vão beneficiar a população”, enfatizou Hilário.

Ao sair da sede da FUNASA, o prefeito comentou:
 “Fomos recebidos por Rodrigo Dias e uma das nossas preocupações nesta reunião era em relação ao saneamento de São Domingos, uma obra que esta na ordem de aproximadamente 5 milhões de reais e que vai trazer saúde e higiene para a população do distrito, precisamos que os recursos sejam liberados de imediato e que essa tão grandiosa obra se inicia em breve, logicamente que aproveitamos a oportunidade e levamos até o presidente Rodrigo, outros projetos que temos em mente para nosso município e ficamos muito esperançosos que esses projetos que apresentamos sejam contemplados pela FUNASA, fazendo com que, possamos melhorar a cada dia a vida do nosso povo”, concluiu o Prefeito.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: