CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PREFEITO DE BREJO HILÁRIO COBRA CONCLUSÃO DA PRAÇA DO BOM CONSELHO NA SETUR


 Na segunda-feira (26), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, esteve na Secretaria de Turismo do Estado (SETUR), no setor de infraestrutura do órgão, onde cobrou soluções imediatas para a continuação das obras de construção da Praça do Bom Conselho no Centro da cidade.
 “A Praça do Bom Conselho é um dos pontos turísticos de nossa cidade, desde que foi destruída que nosso povo sofre com essa situação de construção da nova praça. Esta obra tem sido uma preocupação nossa desde o inicio do nosso governo, no primeiro semestre de 2017 enviamos vários ofícios solicitando a conclusão, nossos secretários estiveram pessoalmente aqui na SETUR sem sucesso, no mês de agosto passado tivemos o primeiro momento positivo, quando na ocasião o Gerente de Infraestrutura Cássio nos entregou a ordem de serviço e a obra teve reinicio no mês de setembro, mas agora em dezembro passado devido a falta do repasse para o pagamento dos serviços a empresa, a obra foi paralisada novamente e hoje viemos aqui mais uma vez cobrar o reinicio das obras e a conclusão dessa praça que fica no Centro de nossa cidade, é um dos cartões turísticos”, comentou o prefeito.
 Na visita ao SETUR, o prefeito Hilário foi recebido por Jorge - engenheiro de Infraestrutura da Secretaria, que afirmou que o Governo do Estado vai liberar parte do recurso para que a empresa seja paga e que os trabalhos possam serão reiniciados.
 O prefeito Hilário voltará a SETUR nas próximas semanas, caso não haja cumprimento por parte do Estado e as obras não reiniciem.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: