CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 3 de fevereiro de 2018

NOTA SOBRE A MORTE DO COMPANHEIRO DE TRABALHO LUCIANO LOPES

 É com muita tristeza que nós que formamos o Blog Agreste Notícia viemos a publico comunicar a morte do nosso repórter policial Luciano Lopes, uma pessoa que começou a integrar nossa equipe no final do ano passado, mas que representava uma importante parcela de nosso Blog.
 Particularmente mantivemos uma amizade de quase dez anos, muitos desafios e momentos vividos juntos, mas que infelizmente, a jornada dele aqui na terra acabou em um acidente de trânsito na Volta do Serrote em Santa Cruz do Capibaribe, quando perdeu o controle da motocicleta Honda Bros de cor amarelo que conduzia, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um automóvel Celta de cor prata.
 De Luciano ficará as lembranças, de um profissional destemido, que gostava, amava o que fazia. A família, toda a nossa solidariedade e respeito, pois sabíamos de fato, da importância e qualidades desse nosso eterno parceiro.
 Por fim, continuaremos nosso trabalho, com seriedade e transparência, informando Santa Cruz do Capibaribe e Região. Luciano morreu, mas foi até o último minuto de sua vida, parceiro, amigo de verdade, não nos abandonou nos momentos que mais precisávamos e a ele, toda a nossa profunda gratidão pelos dias que esteve colaborando com o Blog Agreste Notícia.
Atenciosamente
Sidney Lima
Diretor/Presidente do Blog Agreste Notícia

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: