CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de fevereiro de 2018

MULHER EMBRIAGADA É DETIDA POR DESACATO E AMEAÇAS NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde de ontem (sábado) a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentou na Delegacia de Polícia da cidade, a imputada Emília Diedja da Silva Amorim, de 27 anos de idade, residente na Rua Santo Agostinho no bairro João Mota em Caruaru.
 Segundo informações repassadas para a nossa reportagem, a guarnição estava realizando patrulhamento na Vila Poço Fundo quando foi solicitada por um homem que informou que uma mulher estaria quebrando tudo em sua residência localizada no Sítio Poço da Lama na zona rural de Santa Cruz.
 Diante do exposto, o efetivo se deslocou até o endereço e constatou a veracidade da informação, tendo em vista que, a mulher acima citada estava alterada, apresentando sintomas de embriagues e quebrando as portas da casa.
 Ao ser imobilizada, a imputada desacatou os GCM’s com palavras de baixo calão, além de ter feito diversas ameaças contra os membros da Guarda Civil Municipal que a apresentaram na DEPOL da Capital da Moda para serem adotadas as medidas julgadas legais e cabíveis ao fato.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: