CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS COMETEREM ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No final da manhã de ontem (terça-feira), quando em rondas ostensivas no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foram informados por populares, os quais relataram que um adolescente de 14 anos de idade havia sido capturado pela população, após tomar uma motocicleta Honda Biz 125c de cor vermelha e placa PCE-4305 juntamente com mais dois elementos.
 Após o assalto os elementos empreenderam fuga pela Avenida Biu de Déda no bairro São Jorge, deixando o adolescente para trás que acabou sendo agredido pelas pessoas que o-detiveram.
 O menor infrator foi apreendido com um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, o adolescente juntamente com sua genitora foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 Posteriormente, após ser encontrada uma motocicleta roubada, pela GCM - Guarda Civil Municipal - de Santa Cruz d Capibaribe, na casa da genitora de um dos outros dois adolescentes de 15 e 16 anos que fugiram, os mesmos se apresentaram voluntariamente na DEPOL. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: