CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

LAELSON LIMA SOBRE O YPIRANGA: “A MÁQUINA DE COSTURA VAI VOLTAR A FUNCIONAR


 O experiente técnico Laelson Lima foi apresentado como novo gerente de futebol do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe/PE. Feliz com o novo desafio na carreira, o treinador afirma que o grande objetivo é levar a Máquina de Costura de volta a elite do futebol pernambucano.
 “Eu recebi o convite do presidente e com muita satisfação respondi positivamente para fazer o clube retornar para o cenário do futebol pernambucano. Vamos trabalhar muito para fazer o time voltar com força visando à elite. O Ypiranga é uma grande referência do futebol do interior, principalmente no Agreste. Nós lamentamos o anonimato nos últimos dois anos, mas percebemos que é uma oportunidade de desenvolver o trabalho em uma cidade que é apaixonada por futebol”.
 Logo na chegada, Laelson aproveitou para chamar o torcedor de volta e ajudar a colocar a Máquina para funcionar novamente.
 “Estamos motivados e gostaria de chamar o torcedor, chamar os sócios, aqueles que são realmente os torcedores da Máquina de Costura pra gente fazer ela voltar a funcionar. Está precisando de uma lubrificação para ela voltar a pegar. O futebol não está fácil, mas é um momento oportuno para mim enquanto profissional e para o clube voltar as atividades”.
 Laelson afirmou ainda que o primeiro semestre de 2018 será dedicado à base. Nos meses de março e abril serão realizadas peneiras para montagem do time sub-20. Além disso, a equipe alvizulina também vai investir no futebol feminino.
 “Vamos trabalhar a base do clube. Não tem como realizar um trabalho profissional, principalmente no interior, sem ter uma base. Se a competição da A2 é sub-23, precisamos de um time sub-20. Vamos disputar o pernambucano para dar oportunidade à garotada e ter uma base para formar o time principal”, finalizou o gerente de futebol.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: