CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

JULIA COSTA FOI A GRANDE ATRAÇÃO DO PROGRAMA SHOW DE NOTÍCIAS DA FAROL FM


 A menina que foi a representante do estado no The Voice Kids da Rede Globo foi entrevistada pelos comunicadores Lucas Andrade e Wendell Galdino.
 Júlia falou de sua paixão pela música, suas participações e apresentações em sua cidade e região. Contou como tudo aconteceu até chegar ao programa de TV. Foi a segunda vez que ela se escreveu para o programa.
 Falando da importância e a alegria em ter participado do programa, ela contou detalhes da sua participação, como havia passado da primeira fase ao ser escolhida pelos cantores Cláudia Leitte e Carlinhos Brown – jurados do programa.
 A menina de 11 anos de idade, que fez bonito ao interpretar a canção “Retrato da Vida”, de Djavan, disse que escolheu a música pra homenagear seu professor de canto, pois logo quando ouviu a música, logo se identificou e decidiu cantar a mesma no palco do The Voice Kids.
 Nessa segunda fase, onde os participantes se apresentam em trios, Júlia apesar de ter feito uma apresentação espetacular, não conseguiu passar porá a fase seguinte, já que a cantora Claudia Leitte optou pela candidata Yasmim.
 A menina desde então tem sido convidada para participar de apresentações, para entrevistas, comerciais e até mesmo desfiles de moda infantil.
 Aos comunicadores a garota falou que não ficou triste com a eliminação, pois desde o início sabia que estava sujeita a isso (eliminação), explicando logo em seguida, a experiência obtida e das amizades conquistadas nesse período em que participou do reality.
 “A minha participação no programa, mudou e muito minha vida. Nas redes sociais aumentei consideravelmente o número de amigos virtuais, ganhei até fã clubes, dois pra ser preciso”, comemorou.
 Ela ainda frisou que na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e Região tem sempre sido reconhecida quando vai à praça, no mercado ou em qualquer lugar. As pessoas param e pede para registrar o momento através de fotos e vídeos.
 No final da entrevista, a garotinha agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio e incentivo, afirmando que espera continuar com o seu sonho de cantar.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: