CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de fevereiro de 2018

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS E ACUSADO É APREENDIDO EM SEGUIDA


 Durante a noite desta sexta-feira (23), foi registrada uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus,  Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Agreste Notícia, através do repórter Randerson Mardoquel, a vítima que foi identificada como sendo, Lourinaldo Manoel Alves, de 18 anos de idade, foi baleada na Rua Colômbia no loteamento José Monteiro, por pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um na região das virilhas.
 No momento da ação criminosa, uma viatura que realizava patrulhamento na localidade, se deparou com um adolescente de 16 anos de idade em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, houve perseguição e o infrator foi alcançado. Com ele os policiais militares do 24º BPM apreenderam um revólver cal. 38 com seis munições, sendo 4 deflagradas e duas 2 intactas, além de 20 pedras de crack e uma quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em espécie, quatro big-bigs de maconha e uma porção de pó branco, provavelmente cocaína.
 A vítima foi socorrida por populares para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – também em Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: