CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

JÉSSYCA CAVALCANTI E EDSON VIEIRA REBATEM DECLARAÇÕES DE JÚNIOR GOMES

 No programa ‘A Hora do Povo’ transmitido pela Rádio Comunitária Comunidade FM na manhã do último sábado (03), a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) disparou duras críticas ao colega de bancada na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Júnior Gomes (PSB) - aliado do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) – que rompeu recentemente os laços políticos com o prefeito Edson Vieira (PSDB).
 Desde o rompimento político de Vieira e Moraes, o grupo que governa a cidade vive momentos conturbados, com discursões acaloradas e troca de críticas e acusações.

“Júnior Gomes é o Ernesto Maia do nosso grupo”, dispara Jéssyca
 Jessyca comparou as atitudes de Júnior Gomes com as do vereador oposicionista Ernesto Maia (PT).
 “Ele (Júnior) agride o prefeito Edson e diz que não o considera mais ser seu liderado, a gente fica muito triste… Queria dá um exemplo de que em 2014, Toinho do Pará deixou de ser eleito deputado por uma quantidade mínima de votos, pois Ernesto atrapalhou e conseguiu desmoralizar os vereadores que adeririam ao seu projeto, e faço essa alusão, porque o vereador Júnior Gomes é o Ernesto Maia do nosso grupo”, destacou.

 Ainda na oportunidade, a vereadora aproveitou o momento para afirmar que Júnior está chateado por não ter sido escolhido para presidir a Casa de Leis José Vieira de Araújo no ano passado.
 “Ele (Junior) também está desta forma porque ele queria ser o presidente da Câmara e nós não aceitamos. Ele queria ser o presidente vitalício de Santa Cruz, ou seja, o ‘Guilherme Uchôa’ de nossa cidade, mas como a gente não quis, ele tá sendo essa erva daninha que tem feito o que fez. Ele um dia pode ser presidente pelos votos da oposição, pois pelo nosso não vai ser”, completou.

“O mal que fiz a ele foi induzir meus vereadores a votar nele para presidente’, relembra Edson Vieira
 Por sua vez, o prefeito Edson Vieira relembrou a escolha de Júnior para o posto de presidente da Câmara de Vereadores em 2012, confessando ter induzido os vereadores que davam sustentabilidade a seu governo a votarem em Júnior Gomes, mesmo os intrigados.
 “O mal que eu fiz á ele, foi induzir meus vereadores a votar nele para presidente e para que vereador intrigado votasse nele por mim, o mal que fiz foi abrir as portas da prefeitura para ele ser secretário e parceiro, dei vários empregos para que pessoas de sua própria casa pudessem trabalhar no município, mas de uns tempos pra cá, o nome do prefeito Edson na Câmara foi esquecido, alguns dizem agora, que as obras são de Paulo Câmara (PSB) e do deputado, e isso articulado por uma pessoa para omitir o nome do prefeito”, detalhou.

 Edson Vieira elencou alguns fatores que subsidiam o seu afastamento de Diogo Moraes e Paulo Câmara.
 “Isso não é de hoje, tivemos a nomeação de um gestor de uma escola aqui que é adversário nosso; nomeação do ex-vice-prefeito (Dimas Dantas) no LAFEPE e que também é nosso adversário; distanciamento contra o prefeito em todas as ações de Santa Cruz, desde inaugurações á ordens de serviços; exoneração a Nilton no DETRAN; afastamento de João da COMPESA; afastamento de Itamar e Jéssyca; o não comparecimento dele nas festas tradicionais como o aniversário da cidade; além do não empenho e dedicação para a segurança pública, abastecimento de água e duplicação da PE-160”, detalhou.

 Vieira chegou a afirmar que ao longo de sua pré-candidatura a deputado federal, Diogo Moraes não teria disponibilizado nenhuma cidade para fazer uma ‘dobradinha’ que contribuísse para o sucesso de sua campanha.
 “Ano passado, eu coloquei na cabeça de ser candidato a federal, e me diga uma única cidade que o PSB ou o deputado Diogo me ofereceu para fazer uma dobradinha? me diga uma única que ele disse: ‘Edson, vamos á Sertânia, Taquaritinga (do Norte), Toritama ou aonde for’, não quis fazer (…) Mas vir dizer agora que o PSDB foi quem rompeu com Paulo Câmara, foi não, o PSDB foi colocado para fora do governo na hora em que Mendonça Filho e Bruno Araújo estavam assumindo os seus ministérios”, pontuou.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: