CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de fevereiro de 2018

IPEM E PRF FIRMAM PARCERIA PARA REDUZIR ACIDENTES NAS ESTRADAS

 Servidores do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (IPEM-PE) participaram na manhã da quinta-feira (08) do 1º Seminário de Desenvolvimento e Aprimoramento Profissional do Servidor, realizado em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.
 A ação teve como objetivo principal estreitar a relação entre as duas instituições e fomentar o trabalho conjunto do IPEM com a PRF nas fiscalizações de cronotacógrafo, instrumento de medição destinado a monitorar a velocidade, o tempo e a distância percorrida pelo veículo, assim como os parâmetros relacionados com o condutor do veículo, tais como: o tempo de trabalho e os tempos de parada e de direção.
 De acordo com o Presidente do IPEM-PE, Adriano Martins a meta é reduzir os acidentes nas estradas priorizando ações integradas e simultâneas entre as equipes do Ipem e da PRF.
 O seminário contou com a participação de policiais rodoviários federais que atuam na área operacional e na área inteligência da Superintendência Regional de Pernambuco. Também estavam presentes o Superintende, Valcir Correia Ortins e o Corregedor Regional, Alfredo Ferreira.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: