CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de fevereiro de 2018

INÍCIO DO CAMPEONATO REGIONAL DA MODA MOVIMENTA AMANTES DO FUTEBOL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Foi iniciada, na noite da quarta-feira (21), a segunda edição do Campeonato de Futebol Regional da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. A competição esportiva é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria Executiva de Esportes.
 As partidas acontecem no Estádio Municipal Ary Barbosa de Lima (Aryzão) e 12 times disputam os primeiros lugares e as premiações. A abertura contou com dois jogos: Rivel X América, Kariri Sports X Meninos da Vila. 
 Após dar o pontapé inicial, o prefeito Edson Vieira falou sobre o começo dos jogos.
 “Fico feliz em ver a população comparecendo ao campo municipal, deixando de assistir aos jogos nacionais para acompanhar o nosso Campeonato Regional da Moda. Isso é a prova da qualidade e da boa organização desta competição”, comentou.
 “Tenho certeza que estamos iniciando mais um grande evento esportivo, temos boas equipes, todas com chances reais de vitória. Desde já desejo que vença o melhor. Não tenho dúvidas que vamos movimentar os amantes do futebol de nossa região”, destacou Rubens Monteiro - secretário Executivo de Esportes.
 Jadelmo, atleta da equipe Rivel, também falou sobre a competição.
 “É sempre bom jogar aqui em casa, rever os amigos e praticar um esporte saudável. Essa copa aqui da moda vai movimentar bastante o futebol amador da nossa cidade”, frisou o atleta.
Novidade - A novidade da competição deste ano é a escolha da musa do Campeonato de Futebol Regional da Moda, são 12 garotas representando as equipes. Ao final do campeonato, elas vão concorrer a uma premiação. A escolha será a partir de votos de atletas e da população, através do Facebook da Secretaria Executiva de Esportes: (https://www.facebook.com/secretariaexecutivadeesportesscc/).

Resultado dos primeiros jogos:
Rivel 1 X 1 América
Gols de Creu pelo Rivel e Bililiu para o América

Kariri Sports 0 X 0 Meninos da Vila

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: