domingo, 11 de fevereiro de 2018

GRAVE ACIDENTE NA BR-104 EM TORITAMA DEIXA DOIS MOTOQUEIROS FERIDOS

 Na noite de ontem (sábado), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-104, no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambucano.
 Desta feita o fato ocorreu em frente, a entrada do bairro Fazenda Velha, quando dois motoqueiros colidiram frontalmente violentamente, ficando ambos feridos.
 Otoniel José Lima Ferreira, de 32 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PFH-3373 enquanto José Cleiton da Silva, 23 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG também de cor vermelha e placa PEJ-3749.
 De acordo com informações colhidas pelo repórter e corresponde do Blog Agreste Notícia, Niedison Lopes, Otoniel seguia no sentido Caruaru/Toritama no momento em que foi entrar na Rua do Comercial da Capital do Jeans e colidiu com o outro veículo que estava no sentido contrario.
 O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima. Otoniel ficou gravemente ferido, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife. Já o quadro clínico da segunda vítima, é estável, possivelmente será transferida para outra unidade hospitalar mais avançada.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: