CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

GCM DE TORITAMA RECUPERA MOTOCICLETA QUE ESTAVA SENDO DESMANCHADA NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA


 Na noite do domingo (19), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Toritama, Agreste Pernambucano, recebeu informações de que havia uma motocicleta abandonada no Sítio Oitis na zona rural de Taquaritinga do Norte, também no Agreste.
 Diante da informação, a guarnição seguiu para o local e contatou a veracidade das informações, sendo encontrada uma motocicleta Honda Bros-160c de cor branca que já estava sendo desmanchada. Próximo do veículo também foi encontrado um motor de Honda Biz roubada.
 A motocicleta Honda Bros estava sem placa mais através de consulta pelo chassi foi possível identificar que a mesma está cadastrada com a placa PCN-2262 de Toritama.
 Ainda de acordo com as informações, o veículo foi usado na pratica de vários assaltos na Capital do Jeans. A placa da Honda Biz que havia sido desmanchada por completo, é KIK-5367.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, aonde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: