CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de fevereiro de 2018

ESTABELECIMENTOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FORAM ALVOS DA ‘OPERAÇÃO BAR SEGURO’


 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizaram durante a noite da última sexta-feira (16), a ‘Operação Bar Seguro’ que teve como alvo os estabelecimentos comerciais localizados em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O objetivo das ações foi de verificar a regularidade dos estabelecimentos comerciais, bem como, prevenir a ocorrência de acidentes decorrentes de infraestrutura inadequada, tais como incêndios e/ou desabamentos, além de intensificar as abordagens, nos bairros da Palestina, Malaquias Cardoso, Centro e Nova Morada, com o intuito de coibir o surgimento de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais.
 Durante o transcorrer da operação não houve registro de homicídios e foram fiscalizados nove bares, sendo um deles interditado, dois fechados e um notificado. Os considerados em situação de regularidade, em sua maioria, possuem alvará de funcionamento válidos até o mês de março de 2018.
 Ainda a operação culminou com abordagens a 05 automóveis, 16 motocicletas e 107 pessoas, além de 17 consultas de aparelhos celulares.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: