CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

EM JATAÚBA, VEREADOR ZUZA AMEAÇA ACIONAR A POLÍCIA FEDERAL CASO DOCUMENTOS SOLICITADOS POR CPI NÃO SEJAM ENTREGUES PELA PREFEITURA

 Na quinta-feira (08), aconteceu na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, mais uma reunião ordinária na câmara de vereadores, e dentre outros, o tema que predominou foi a CPI dos carros-pipas e trocas de pneus.
 Entre os parlamentares que deram destaque ao tema, o vereador Zuza do Jacú (PTB) cobrou celeridade nas investigações e disse que o prefeito do município está faltando com respeito à Casa Legislativa Municipal, onde segundo o Petebista, o prefeito tem retardando a entrega de documentos solicitados.
 Zuza disse que será preciso pedir a prorrogação do prazo da CPI por mais 45 dias, devido, segundo o vereador, a prefeitura segurar os documentos. Para o parlamentar, tal fato aumenta a suspeita de que coisas erradas estão sendo escondidas e se prefeito persistir em retardar a entrega dos documentos solicitados pela Comissão Parlamentar de Inquérito, acionará a Polícia Federal (PF) para que o caso seja investigado.
 O vereador Maviael (PSD) reforçou a acusação de que a Prefeitura Municipal estaria demorando em entregar os documentos necessários. Já os vereadores Zito Lopes e Antônio Biloza que também fazem parte da CPI como presidente e relator, respectivamente, não se pronunciaram sobre o caso.
Por: Jota Silva

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: