CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

EM JATAÚBA, VEREADOR JACSON BATE PESADO EM DIOGO MORAES E FÁBIO MAMÃO


 Em mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Jataúba, Agreste de Pernambuco, o vereador Jackson ou ‘Galego de Antônio de Roque’ (PSB) fez duras críticas ao deputado estadual Diogo Moraes também do Partido Socialista Brasileiro e ao líder da oposição Fábio Mamão.
 Tudo começou após o vereador Zuza ter criticado algumas posturas de Jackson, principalmente quando defende o governo do seu pai, o prefeito Antônio de Roque (PMDB). Zuza disse que existem muitas coisas erradas no município e que apesar dos vereadores situacionistas quererem muita das vezes encobrir, ele vai continuar mostrando a população que tem uma máquina que veio do Governo Federal que é uma máquina de fazer empenho.
 Jackson por sua vez disse que alguns do grupo de oposição só sabem criticar e não reconhecem às coisas boas do município. Em determinado momento do seu discurso o vereador disse:
 “Eu quero saber o que foi que Mamão e o deputado Diogo Moraes trouxeram para Jataúba, nada, deu mesmo certo se juntaram dois faz nada, mas, o povo tá vendo quem faz alguma coisa pelo município, esse negócio de ficar pegando carona nas obras do Governo do Estado ninguém engole isso não, como eu digo sempre, quem gosta de conversa é pai de moça”.
 Em outro momento do discurso, Jackson falou sobre as eleições de 2018 e disse que agora Paulo Câmara é bom pra oposição de Jataúba, dizendo que Mamão é bem vindo ao PSB:
 “Seja bem vindo Mamão e quem quiser vir, eu sou PSB, não sou pula, pula não, fui eleito pelo PSB e quem quiser pode vir, pois, eu cheguei primeiro, sou homem de palavra, coisa que muita gente da oposição não sabe o que é, tenho certeza que se Armando Monteiro disparar nas pesquisas Mamão volta pra apoiar ele outra vez”, disparou o vereador.
 Ainda segundo o vereador, parte do grupo de oposição em Jataúba é manipulada e faz tudo o que o deputado Diogo Moraes manda, citando como exemplo na última vinda do governador a Santa Cruz do Capibaribe, quando segundo ele, Mamão dividiu o mesmo palanque com o prefeito Antônio de Roque, o que segundo o vereador, foi uma ordem de Diogo.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Agreste No Ar

Nenhum comentário: