CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ELEMENTOS QUE ROUBAVAM ANIMAIS SÃO PRESOS EM JATAÚBA


 Em uma ação conjunta entre a GCC – Guarda Civil Comunitária – de Jataúba e a Polícia Militar da Paraíba, durante a manhã da última (terça-feira), os imputados Wellington Souza Santos, de 31 anos, residente na cidade de Sumé/PB e Givanilson Severino Matias, de 36 anos de idade, morador de Surubim, Agreste de Pernambuco, acabaram presos por roubo.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a dupla roubou criações de animais (bodes e ovelhas) nas cidades de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe (Vila d Pará) – ambas no Agreste de Pernambuco, além do Congo e Barreiras na Paraíba.
 Os acusados estavam em um automóvel Gol de cor vermelha e placas HPD-9318 de Patos/PB, sem os bancos traseiros. No interior do veículo foram encontradas várias cordas, milhos, lonas que seriam usadas para cobrir os animais, além de faca, lanterna e alicate para cortar cercas de arames farpados.
 As vítimas reconheceram o carro utilizado nos roubos. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Sumé onde ficando a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: