CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DIRETOR DE CULTURA DE TAQUARITINGA DO NORTE APRESENTOU PROJETO DO FESTIVAL DE CAFÉ E CULTURA A ACIETAQ


 Na noite da terça-feira (20), o diretor de cultura de Taquaritinga do Norte, Léo Lima, apresentou no Hotel Jorge Eduardo o projeto do 1º festival do Café e Cultura a ACIETAQ (Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Taquaritinga do Norte).
 Léo pediu a ajuda da associação para que os membros pudessem ajudar opinando a dando sugestões, buscando a participação de setores da sociedade para realização do evento.
 A reunião contou com a participação do presidente da entidade, Adriano Costa e diretores, que conheceram o projeto e fizeram algumas observações. Também aprovaram o modelo de gestão do diretor de cultura que busca sugestões das entidades e sociedade para realização de eventos dessa magnitude. O diretor apresentou possíveis atrações, e sugeriu que a entidade sempre que pudesse apresentasse sugestões. Durante a sua apresentação, Léo expôs a atual situação e andamento do projeto e falou sobre perspectivas futuras para o trabalho em parceria com as entidades representativas, criando uma relação de parceria, proximidade e prontidão.
 “Vamos buscar sempre o diálogo com as entidades e a população, pedindo opinião para realização dos eventos, porque acredito que sem a sociedade e as entidades representativas não tem como organizar um evento dessa magnitude”, falou Léo que completou: “Queremos conhecer as ideias, projetos e ações das entidades para juntos executar essas boas ideias dentro do festival de café e cultura que a pedido dos cafeicultores e entidades, vai ser realizado no mês de julho, e com certeza vamos abraçar e dar total apoio as ideias e sugestões da sociedade e entidades”, concluiu.
 A reunião surpreendeu os membros da associação, que elogiaram muito a atitude do diretor de Cultura.
 “Já sentíamos falta, há muito tempo, desse contato direto, e Léo esta de parabéns por esta aqui buscando sugestões”, relatou Adriano.
 A entidade estava representada por seu presidente Adriano Costa, Elisabete Figueiroa tesoureira, Jessé Marques diretor de jovens empresários, Jéssica Larissa diretora de qualidade, Alisso Rildo vice-presidente da indústria, José Lucas neto diretor secretário, Lucas Tenório diretor do conselho fiscal e Thayse Pereira secretária executiva.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: