CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

DETALHES SOBRE A OPERAÇÃO CARNAVAL NA MODA 2018 SÃO DIVULGADOS EM COLETIVA COM A IMPRENSA

 Durante a manhã de ontem (quinta-feira) foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, uma coletiva com a imprensa com o objetivo de lançar a “Operação Carnaval na Moda 2018” e divulgar detalhes das ações que serão desenvolvidas no feriado carnavalesco.
 Entre os presentes, o prefeito Edson Vieira (PSDB), falou sobre a importância da operação, destacando que serão investidos cerca de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) esse ano.
 O Secretário de Defesa Social, Tentente-Coronel Sena, falou sobre o sucesso das últimas edições da ‘Operação Carnaval na Moda’ e anunciou que a mesma já será deflagrada nesta sexta-feira (09) às 19 horas e vai até a quarta-feira de cinzas.
 Segundo as informações, estarão envolvidas na operação as GCM’s – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe e do Brejo da Madre de Deus, além dos Agentes de Trânsito da Capital da Moda, policiais Civis e Militares, bem como o Corpo de Bombeiros Militar.
 A operação que tem o objetivo de evitar crimes, principalmente contra o patrimônio (já que nesse período as pessoas estão viajando e deixam suas casas sozinhas), atenderá as Zonas Urbana e Rural do município.
 Um trailer da Guarda Civil Municipal será instalado em frente o Cabana Club aonde acontecerá o congresso da UMADESCC – União de Mocidade das Assembleias de Deus em Santa Cruz – enquanto outras guarnições vão trabalhar com abordagens em pontos estratégicos e também nas estradas que dão acesso aos retiros espirituais na Zona Rural do município.
 O Major Neto - subcomandante do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar, representando o Comando, explanou o esquema de segurança que será aplicado pela PM e aproveitou para repassar algumas dicas de segurança para os presentes e para a imprensa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: