CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

DELEGADA ERICA FEITOSA ASSUME 129ª CIRCUNSCRIÇÃO DE TORITAMA E FALA AO BLOG AGRESTE NOTÍCIA

 A nova delegada Dra. Erica Feitosa - titular da 129ª Circunscrição de Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco, concedeu entrevista ao Blog Agreste Notícia e falou da expectativa de gerenciar a Delegacia da Capital da Jeans.
 Dra. Erica que é paraibana e agradeceu a receptividade da população toritamense, afirmando que pretende desenvolver um bom trabalho no município para satisfazer a necessidade popular.
 Ainda de acordo com a Delegada, ir trabalhar em Toritama foi uma opção sua que decidiu sair de João Pessoa/PB para trabalhar na Capital do Jeans e morar em Caruaru, também no Agreste Pernambucano.
 “Na verdade foi uma opção, eu pensei até em ficar perto de João Pessoa, mas as cidades eram bem distantes de João Pessoa, então eu preferir mudar mesmo de vida, vou morar em Caruaru e trabalhar aqui em Toritama”.
 Feitosa informou que atualmente a Delegacia conta com oito Agentes de Polícia e deverá nos próximos dias receber mais seis, além de um Escrivão, embora que, segundo ela, boa parte do atual efetivo irá sair.
 “Mas a ideia do governador de trazer mais gente é justamente colocar permanência para que a Delegacia de Polícia nunca feche. Quando chegar esse pessoal novo, que eu acredito que vá chegar no dia 19 de fevereiro, nós iremos nos reunir e juntar todos para justamente trabalhar em cima disso, trabalhar para termos a permanência no sentido de não termos a Delegacia fechada, os plantões originariamente são ainda em Santa Cruz do Capibaribe, devido já ter definido que será dessa forma, mas inicialmente vamos lutar para que a Delegacia nunca feche, plantão é uma coisa de mais longo prazo, melhorando a estrutura da Delegacia teríamos a condição de abrigar um plantão, mas hoje da forma em que estar, não temos condições, pois só temos uma cela e não tem condições de uma demanda de plantão ser atendida aqui, é perigoso até mesmo para os policiais que estão presentes”, explicou.
Ouça a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: