CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CRIANÇA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE GARANTE UMA DAS ÚLTIMAS VAGAS DO THE VOICE KIDS DA REDE GLOBO

 A garotinha Ana Júlia de 11 anos de idade, moradora de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, garantiu uma das últimas vagas do reality The Voice Kids exibido no último domingo (11) pela Rede Globo.
 Apesar do nervosismo, Ana Júlia surpreendeu os jurados ao ousar com a escolha da música ‘Retrato da Vida’ do cantor Djavan fazendo com que Carlinhos Brown e Cláudia Leitte virassem a cadeira, escolhendo assim a santa-cruzense que foi bastante elogiada pelo desempenho no palco.
 Júlia teve que fazer uma difícil escolha em ficar com Carlinhos Brown em Cláudia Leitte, optando pela cantora baiana com quem seguirá para a próxima fase do reality.
 Vale destacar que, Ana Júlia foi também à vencedora do projeto The Voice Student realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria Municipal de Educação, no ano passado. Clique AQUI e relembre.

 O vencedor do The Voice Kids ganhará R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e a oportunidade de gravar um CD pela Universal Music considerada uma das maiores gravadoras do mundo.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: