CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

CORPO DE LUCIANO LOPES É VELADO E SEPULTADO SOB MUITA COMOÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O corpo do repórter do Blog Agreste Notícia, Luciano Lopes da Silva, de 48 anos de idade, morto em um acidente de trânsito no final da tarde do último sábado (03), na conhecida Volta do Serrote em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi velado durante a manhã e tarde do domingo (04) na Câmara Municipal de Vereadores da Capital da Moda.
 Centenas de pessoas passaram pela Casa de Leis José Vieira de Araújo para dar um último adeus ao radialista que também trabalhava na Rádio Santa Cruz FM. Entre amigos, colegas de profissão e familiares era nítida a comoção pela morte de Luciano Lopes.
 O momento mais emocionante foi quando Elifas – filho de Luciano – expressou o sentimento da família cantando o hino “Mesmo Sem Entender” do cantor gospel Thalles Roberto.
 Por volta das 17 horas o cortejo do corpo foi feito até o Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho) no bairro São Cristóvão aonde foi feito o sepultamento.

Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma coisa pra ser feita um acostamento da pista que nao até quando vocês que tao no poder vão ter vergonha cara para mandar fazer so quando morre mais gente. Isso é uma vergonha povo de santa cruz vamos falar minha gente.