CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

BREJO DA MADRE DE DEUS: GRUPO DE OPOSIÇÃO OFICIALIZA ALIANÇA COM DIOGO MORAES

 Na sexta-feira (02), em Brejo da Madre de Deus, Agreste Pernambucano, um dos grupos de oposição do município realizou um ato político, seguido de coletiva de imprensa, para firmar uma aliança com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 Do município brejense, estiveram presentes o líder do grupo e presidente município do partido Avante, Rubinho Nunes, os vereadores Avecino Lima (PR), Júnior de Miguelão (Avante), Jobson Barros (PTC), Val Lima (PTC) e o ex-vice-prefeito Zé Dercílio (PTC). Também estiveram prestigiando o encontro, suplentes de vereador e lideranças comunitárias.
 Outras lideranças políticas da região do Polo de Confecções do Agreste também participaram, como o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PR); os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Júnior Gomes (PSB) e Ronaldo Pacas (PR), além de Fábio Mamão - líder da oposição em Jataúba e Prudêncio Gomes presidente do Parque das Feiras de Toritama.
 Com as presenças registradas, o evento que foi marcado para declarar apoio no município à candidatura de Moraes, foi amplificado e se destacou como uma grande reafirmação da representatividade do parlamentar junto às lideranças políticas do Agreste Setentrional.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: