quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

BLOG AGRESTE NOTÍCIA VOLTA AO LOCAL ONDE CRIANÇA DE TORITAMA MORREU AFOGADA


 A reportagem do Blog Agreste Notícia visitou o local onde o garoto João Victor da Silva, de 11 anos de idade, acabou caindo em um bueiro onde acabou morrendo afogado no final da tarde da última segunda-feira (19). Clique AQUI e relembre o caso.
 Com as novas imagens feitas na Rua Siqueira Campos no bairro Fazenda Velha em Toritama, é possível comparar a situação do bueiro quando estava submerso pela água, momento em que a criança caiu, e ele vazio.
 Observe que, quando o bueiro está submerso é impossível identificar a proporção do buraco, algo que pode ter colaborado para que o menino tivesse a iniciativa de tentar resgatar o próprio chinelo que estava sendo levado pela correnteza.
 O Blog Agreste Notícia também fez fotos do local aonde à criança foi resgatada, na Rua Cleto Campelo na mesma localidade. O corpo da vítima que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas já deu entrada sem vida na unidade hospitalar, está sendo velado na residência onde João Victor morava na Travessa Zacarias Xavier Leite também no bairro Fazenda Velha.
 O corpo deve ser sepultado no Cemitério Parque dos Eucaliptos às 15 horas desta quarta-feira.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: