segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

VÍTIMAS DE DUPLO HOMICÍDIO SÃO IDENTIFICADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Josivan Antônio Trucado, mais conhecido como ‘Barrão’, tinha 33 anos
 As vítimas do duplo homicídio acontecido na tarde desta segunda-feira (01) em uma ocupação as margens do Rio Capibaribe em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foram identificadas como sendo os irmãos Josivan Antônio Trucado, mais conhecido como ‘Barrão’, de 33 anos e Joseilson Silva, de 23 anos de idade, que estava foragido da justiça.
 Eles estavam bebendo na calçada de uma residência quando foram surpreendidos por dois elementos ainda não identificados pela Polícia, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
 Além das duas vítimas fatais, um dos tiros atingiu um dos braços de Tailson Cadé de Araújo. Todos eles foram levados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi confirmado que os dois irmãos já estariam em óbito.
 Taison foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Já os corpos do Josivan e do Joseilson foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) também de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia Foto (01): Jota Lima Agora

Nenhum comentário: