CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA - MÃE CLAMA AO VER FILHO MORTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A violência vem imperando em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, que tem sido palco para dezenas de homicídios durante o ano, bem como, diversos assaltos que têm deixado à população aflita e insegura.
 Na noite de ontem, o técnico em informática Luciano Regis Xavier de Melo, de 28 anos de idade, foi o alvo de mais uma ação criminosa (Clique AQUI e saiba mais). Ele foi morto através de disparo de arma de fogo, por elementos que ainda não foram identificados pela Polícia Civil – responsável pelas investigações.
 O fato até parece ironia do destino, já que há seis dias, Luciano havia postado um breve desabafo contra a violência em uma rede social, onde em sua ótica diz que já existe pena de morte no Brasil, com o número alarmante de pessoas vítimas de homicídios no país.
 A comoção nas redes sociais e na cidade é algo visível, já que a vítima era conhecida e querida na Capital da Moda. Em um vídeo registrado por um internauta, o clamor da mãe ao ver o filho morto, chama a atenção e transmite um desabafo que está preso na garganta de milhares de famílias que vivem refém do medo da violência desenfreada.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: