CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE LUTAM POR RECURSOS PARA QUESTÃO HÍDRICA

 Os vereadores Eraldo de Pedra (presidente da Câmara Municipal), Professor Jurandi (vice-presidente) e Dé Cumaru, entregaram um ofício nas mãos do governador do Estado, Paulo Câmara, reforçando novamente o quanto a população de Taquaritinga do Norte tem sofrido com a questão hídrica. 
 “Não é a primeira vez que estamos buscando apoio do Governo do Estado, no que compreende a limpeza e conservação de reservatórios de água no município. A questão hídrica aqui é preocupante e estamos constantemente buscando apoio para enfrentarmos da melhor maneira possível essa realidade”, disse Eraldo de Pedra Preta.

 O professor Jurandi, por sua vez, também destacou o quanto a situação é grave:
 “Estamos buscando insistentemente conscientizar o Governo Estadual, a respeito do quanto é intenso o problema na nossa cidade. Precisamos que grandes reservatórios, a exemplo da Barragem de Mateus Vieira, passem por um processo de limpeza e sejam conservados”, frisou o vereador. 

 Os parlamentares deixaram claro ainda o quanto à água é primordial para a preservação de todos os seres e bem estar da população, portanto vão trabalhar firmemente para solucionar o problema que preocupa muitas famílias da Dália da Serra. 
 Também estiveram presentes André de Paula (deputado federal), Jânio Arruda (ex-prefeito) e Nilton Mota (secretário da Casa Civil).

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: