CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

VEREADOR DR. NANAU DIVIDIDO ENTRE ALESSANDRA VIEIRA E DIOGO MORAES

 Aos poucos os vereadores da bancada governista em Santa Cruz do Capibaribe vão procurando os seus destinos em relação à campanha eleitoral que se aproxima. Depois do notório distanciamento do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB), os parlamentares estão tendo que escolher entre apoiar a reeleição do Socialista ou aderir ao projeto do chefe do executivo da Capital da Moda, de eleger sua esposa Alessandra Vieira (PSDB) ao cargo de deputado estadual.
 O vereador Dr. Nanau Marques (PSDB) está entre a cruz e a espada, dividido sobre que caminho seguir, já que através de nota expôs que já conversou com Edson Vieira e Diogo Moraes sobre a eleição de outubro.
 De acordo com Dr. Nanau, ainda não existe uma decisão de qual das candidaturas vai ‘apostar’. Ele se encontra pensando e disse que conversará com seus amigos para anunciar o caminho que seguirá.
 “Em ambas as reuniões escutei os mesmos, pedi um tempo pra pensar qual será minha posição, não firmei compromisso nenhum, sei que terei de escolher o caminho a seguir e tranquilamente o farei. Assim que tiver uma posição definida comunicarei primeiramente aos dois e depois publicamente, decisão essa de minha responsabilidade, escutando todos os amigos. Não autorizei ninguém, absolutamente ninguém a falar por mim”, declarou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: