CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

UNINASSAU LEVA SERVIÇOS GRATUITOS PARA TORITAMA

 A UNINASSAU Caruaru, em parceria com a Prefeitura de Toritama, irá realizar, na próxima terça-feira (30), um mutirão de serviços gratuitos. O evento ofertará à população serviços de aplicação dentária de flúor, avaliação nutricional, serviços farmacêuticos e fisioterápicos e atividades lúdicas voltadas ao curso de Serviço Social. A ação será realizada na Rua João Chagas, Centro, às 8h.
 No dia 31 de janeiro, a UNINASSAU, também em parceria com a Prefeitura local, irá realizar o Vestibular Programado. O programa prevê descontos de até 30% nas mensalidades aos servidores do município. O vestibular irá acontecer na Escola Protázio Soares, localizada no Centro da cidade, às 19h. As inscrições são gratuitas e feitas presencialmente na hora da prova, devendo o candidato levar apenas documento de identificação com foto.
 “A Instituição cumpre seu papel de responsabilidade social ao levar esses serviços importantes para a cidade de Toritama, em parceria com o poder público municipal, ao mesmo tempo em que, proporciona os seus alunos a aliarem teoria e prática, visto que são eles mesmo que organizam tudo isso, com a supervisão dos profissionais da casa”, ressaltou a Diretora da Faculdade, Aislane Belo.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: