CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO LEVADAS DE REFÉNS DURANTE ASSALTO NA CIDADE DE TORITAMA

 No final da manhã da última segunda-feira (29), três pessoas da mesma família passaram momentos de terror durante um assalto no Sítio Oncinha na zona rural do município de Toritama.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, as três pessoas, um homem, a esposa e a tia dele, que não terão os nomes revelados, chegavam da feira da sulanca de Caruaru em uma picape Fiat Strada de cor cinza e placas OYT-5997 carregada de mercadorias (roupas) no momento em que foram surpreendidos por três elementos armados em um automóvel Toyota Corola que anunciaram o assalto.
 Uma das vítimas concedeu entrevista ao repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama, mas pediu que sua voz fosse alterada.
 “Um deles pegou o nosso carro e os outros dois nos colocaram dentro de um Corola, todo mundo com a cabeça baixa, pegaram no sentido Santa Cruz e ficaram o tempo todo fazendo pressões psicológicas”, explicou uma das vítimas em entrevista.
 Ainda de acordo com as informações, as três vítimas levadas de reféns, ficaram cerca de uma hora e meia em poder dos assaltantes que os libertaram somente no Sítio Malhada na zona rural de Caruaru.
 “A gente ficou com muito medo, pelo fato deles nos colocar dentro do carro e levar em estrada a fora. Eles nos levaram até Alcantil/PB e depois retornaram até o ponto que nos deixaram no meio da estrada”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: