CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de janeiro de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE ESTÁ REALIZANDO MAIS UMA VEZ O CADASTRAMENTO DE PACIENTES PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde está cadastrando até o dia 29 de janeiro pacientes acima de 50 anos para realização de cirurgias de catarata pela Fundação Altino Ventura, no Projeto de Prevenção à cegueira na Unidade Móvel Cirúrgica.
 Os interessados deverão procurar seu Agente de Saúde para informar seus dados e serem encaminhados para triagem no Município de Vertentes no dia 30 de Janeiro. A Secretaria de Saúde disponibilizará o transporte e fará todo o acompanhamento junto aos pacientes.
 O projeto está sendo realizado em parceria com seis municípios da região e a cidade de Vertentes será polo para abrigar a demanda dos municípios.
 A catarata é a principal causa de cegueira curável, representando um problema de saúde pública que interfere negativamente na qualidade de vida dos pacientes. Pensando nisso, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte está realizando essa parceria com a Fundação Altino Ventura.
 “Estamos realizando essa parceria para fazer o cadastramento dos pacientes que necessitam dessa cirurgia, vamos continuar investindo na saúde da população, pois dessa forma levaremos uma melhor qualidade de vida ao povo de Taquaritinga do Norte”, falou o prefeito Lero.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: