CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

SARGENTO CHARLES FALA SOBRE TROCA DE TIROS QUE RESULTOU NA MORTE DE DOIS BANDIDOS EM TORITAMA

 Em entrevista concedida com exclusividade ao repórter Niedson Lopes do Blog Agreste Notícia, o Sargento Charles do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – falou sobre a troca de tiros que culminou com a morte de dois bandidos na tarde de ontem (terça-feira) na cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Luciano Moises de Lima, vulgo “Tiano”, de 27 anos e seu comparsa José Carlos Berlamino, vulto “Zé Orelha”, de 25 anos de idade, tomaram um automóvel em um assalto na Capital do Jeans, foram perseguidos pela Polícia Militar e houve uma intensa troca de tiros. A dupla de assaltantes foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreram.
 Na entrevista o Sargento Charles conta que o policiamento desconfiou da dupla quando o carro preto passou em alta velocidade em frente ao Batalhão.
 “A principio a guarnição estranhou, um carro em uma estrada de barro em alta velocidade. Aí chegaram dois cidadãos dizendo que seu carro teria sido tomado em um assalto e que era um Palio Weekend e estava no sentido (loteamento) Corolado”, narrou.
 Ainda de acordo com Charles, foi feita diligências com a finalidade de recuperar o veículo roubado e prender os autores do assalto, entretanto, ao cruzar com o carro a guarnição ligou a sirene, mas os meliantes entraram em fuga efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo do BEPI.
 “Os meliantes efetuaram vários disparos, o efetivo revidou a injusta agressão, eles entraram com o carro no matagal, e a equipe por sua vez cercou o veículo e percebeu que os elementos estavam feridos. Acionamos outra equipe que fez o socorro dos mesmos para o hospital local, posteriormente eles vieram a óbito”, explicou.
 Ainda de acordo com o Sargento, outros elementos estavam dando apoio aos dois bandidos mortos no confronto, sendo que esses conseguiram fugir.
 “Eles tomaram esse carro no assalto para poder dar um apoio a três meliantes que tomaram em assalto um automóvel Palio de cor branco carregado de mercadorias. Os outros tiveram êxito e conseguiram fugir com as mercadorias e esses dois foram interceptados pelo BEPI”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: