CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

RASTREADOR DE MOTO ROUBADO AJUDA PM E GCM DE SANTA CRUZ PRENDE ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS

 Na tarde de ontem (terça-feira) o rastreador de uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PER-9950 tomada em um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe durante a manhã do mesmo dia, ajudou a GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Militar prender dois elementos com uma arma de fogo e recuperar o veículo roubado.
 Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, ao tomar conhecimento de que o veículo estava em uma residência localizada na Rua Chile no loteamento José Monteiro, a guarnição da GCM de Santa Cruz do Capibaribe seguiu em diligências e quando chamou no imóvel, a proprietária que atendeu o efetivo informou que um elemento de nome Renato havia mandado um amigo deixar a motocicleta em sua casa e que sábado retornaria para busca-la.
 Durante a conversa, os GCM’s descobriram que dois elementos iriam buscar o veículo no final da tarde, motivo pelo qual a PM fez campanha até que a dupla chegou à residência e foram abordados.
 Na oportunidade foi aprendido um revólver cal. 38 com cinco munições intactas, além de uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa NQK-7204.  O ex-presidiário Anderson Adriano da Silva, de 32 anos, confessou que estava armado com o proposito de assassinar um desafeto no loteamento Barrinha, mas não informou o nome do alvo. De acordo com as informações, o imputado tem uma extensa ficha criminal.
 Luan Clemente Eliezer, de 23 anos de idade, confessou que tinha mandado duas motos roubadas por ele para a cidade de Sumé no estado da Paraíba. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: