CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PILOTO SANTA-CRUZENSE É CONTRATADO PELA YAMAHA GERAÇÃO

 O piloto de motocross, Tallys Nathan, de 16 anos de idade, natural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi contratado pela Yamaha Geração Monster Energy para lutar por títulos nacionais.
 Tallys é campeão pernambucano nas categorias de base e ver no novo contrato a chance de alcançar voos ainda mais altos, representando não somente Santa Cruz, mas também o Nordeste Brasileiro. Ele passa a integrar a equipe Yamaha nas categorias Nacional 230 (à bordo de uma TTR 230), e na MX2-Júnior (à bordo de uma YZ 250F), destinada a pilotos com menos de 18 anos e motos de 250c.
 “Estou muito feliz por receber uma chance em uma equipe grande como esta. É um sonho realizado. Vamos fazer de tudo para trazer bons resultados para a Yamaha”, afirma o garoto que completará 17 anos no dia 2 de novembro.
 “É um piloto que atraiu nossa atenção desde as categorias de base. Fez uma grande estreia no Brasileiro de Motocross este ano e mostra que tem muito potencial para desenvolver ainda mais. Tenho certeza que ele vai fazer bonito com a TTR e com a YZ 250F”, aposta Sandro Garcia - diretor da equipe Yamaha Geração Monster Energy.
 A estreia de Tallys Nathan com as motos Yamaha será no próximo fim de semana, 8 e 9, na segunda rodada do Arena Nordeste. Nos dias 29 e 30 de julho toda equipe se encontra para a disputa da segunda etapa do Brasileiro de Motocross 2017, em São José, Santa Catarina.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: