CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PAI E FILHO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL DA MODA

 O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) juntamente com a equipe Malhas da Lei e P2 do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – através de denúncias anônimas capturaram durante a noite de ontem (segunda-feira) dois elementos acusados de traficar drogas em Santa Cruz do Capibaribe.
 Na oportunidade, os policiais fizeram diligências até a Rua Damiana Félix no loteamento Polispacas aonde abordaram os dois indivíduos que saiam da residência e com eles foi encontrado um big-big de maconha, mas ao serem indagados sobre o entorpecente confessaram ter comprado ao imputado Manoel Celestino da Costa Filho, de 52 anos de idade, que foi preso juntamente com seu filho Daniel da Costa Filho, de 20 anos, que assumiu ser o proprietário da droga.
 Na residência, durante buscas minuciosas, foram apreendidos mais cinco big-bigs de maconha, algumas peças de motocicletas provavelmente roubadas, uma moto Honda Pop-100c de cor branca e placa PDM-2908, um aparelho celular e R$ 10,00 (dez reais) em espécie.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando os envolvidos a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: