CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

“O PRÓPRIO GOVERNADOR QUER ABONAR A MINHA FICHA DE FILIAÇÃO AO PSB”, DECLARA FÁBIO MAMÃO

 Em participação no programa semanal do deputado estadual Diogo Moraes, o líder da oposição na cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco, teceu várias críticas ao prefeito Antônio de Roque (PMDB).
 Segundo Mamão, Roque não tem nenhum compromisso nem interesse que as obras hídricas cheguem ao município e que tem feito um trabalho constante pela população.
 Ainda na oportunidade, o Oposicionista destacou ações de Diogo que beneficiam o município, como a luta pela duplicação da PE-160; da Adutora de Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe) a Jataúba; a cobertura da quadra da Escola José Lopes de Siqueira; a Adutora do Alto Capibaribe e a luta pela perenização do Rio Capibaribe.
 Mamão disse que o prefeito está com dor de cotovelo pelo fato do deputado Diogo Moraes junto com o governador Paulo Câmara estarem empenhados em levar água para o município e acabar com a indústria da seca, da qual segundo ele, o prefeito vive se beneficiando.
 Sobre 2018, Mamão disse que está voltando para o PSB e o que falta para a oficialização são apenas alguns ajustes e que o próprio governador Paulo Câmara quer abonar a sua ficha de filiação em um evento que acontecerá no Espinheiro em Recife, e que tudo está sendo articulado pelo deputado Diogo Moraes.
 Quem também participou do programa foi o vereador Zuza que falou que também fez críticas ao prefeito dizendo que o mesmo não tem interesse de resolver os problemas de abastecimento de água no município pelo fato de fazer parte da ‘indústria da seca’:
 “Ele ganha o salário, agrega caminhões de parentes, humilha o povo e ainda pede o voto”, declarou o vereador.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Agreste no Ar

Nenhum comentário: