CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MORRE AOS 92 ANOS PAI DO SENADOR ARMANDO MONTEIRO NETO

 Morreu na manhã desta terça-feira (02), aos 92 anos de idade, o empresário e ex-ministro da Agricultura, Armando Monteiro Filho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do senador Armando Monteiro Neto.
 Ele faleceu em casa por volta das 6h30min e o velório será nesta terça-feira, a partir das 16h, no Cemitério Morada da Paz em Paulista. Amanhã será realizada uma missa às 10h e a cremação do corpo será logo em seguida, apenas para familiares.
 Com participação na política, Armando Monteiro Filho foi deputado estadual e federal, sendo o mais votado em Pernambuco no ano de 1954. Também atuou como ministro da Agricultura no governo de João Goulart na década de 1960.
 O governador Paulo Câmara (PSB) se pronunciou sobre o falecimento e decretou luto oficial de três dias.
 “Dr. Armando foi um honrado pernambucano, um legítimo cavalheiro que sempre lutou, ao longo de toda a sua vida, pelas maiores causas do nosso Estado e do Brasil, como empresário e politico. Dr. Armando teve uma postura firme, democrática e corajosa no enfrentamento a ditadura militar e foi uma referência para gerações. Quero prestar a minha homenagem pessoal a esse grande pernambucano e me solidarizar com seus familiares e amigos”, disse em nota.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: