CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MECÂNICO É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O crime de morte aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) na Rua João Chagas Sobrinho no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, à vítima, o mecânico Alexandro Fernando da Assis, mais conhecido como “Zé da Cobra”, de 32 anos de idade, foi executado através de disparos de arma de fogo efetuados por um elemento em uma motocicleta, enquanto estava na calçada de sua oficina de motos.
 Ainda de acordo com as informações, o mecânico já havia sofrido há alguns dias, uma tentativa de homicídio. Próximo do local aonde o homem foi assassinado existem várias câmeras de monitoramento instaladas que podem ter registrado toda a ação criminosa.
 Vale destacar que uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito do rapaz. A Polícia Militar faz o isolamento da área do homicídio e aguarda a chegada da Polícia Civil que promoverá o levantamento cadavérico e deve encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: