CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

LIXÃO DO SÍTIO RAPOSA: ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI COBRAM AÇÕES IMEDIATAS

 Os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, respectivamente, estiveram a pedido da população, no lixão localizado no Sítio Raposa na Zona Rural do município norte-taquaritinguense aonde mais uma vez externaram o quanto é necessário uma ação imediata para reverter o problema que atinge mais de 20 comunidades.
 “Desde 2013 quando assumi o meu primeiro mandato, que venho cobrando para que se acabe de uma vez por todas esse problema do lixão que atinge nossa população. Já colocamos requerimentos, procuramos o prefeito Lero, o Promotor de Justiça, já fizemos o que estava ao nosso alcance. Constantemente estamos cobrando para que o governo municipal tome alguma atitude, esse problema é de saúde pública e não podemos nos calar”, ressaltou Eraldo de Pedra Preta.

 Reforçando as palavras do presidente da Câmara Municipal, o professor Jurandi disse:
 “Essa situação é insustentável, é um caso muito sério, muito grave! Como parlamentares, não podemos fechar os olhos diante dessa situação. Não é questão de se posicionar contra ou a favor do prefeito, é mais uma vez lutar pelo o nosso povo. O prefeito tem que agir!”, exclamou o vereador.

 Os vereadores afirmaram ainda o quanto estão dispostos a contribuir para ajudar a solucionar o problema, bem como, citaram o quanto é preciso se espelhar no prefeito de Toritama, Edílson Tavares, que cumpriu o prazo e resolveu o problema do lixão da cidade que atingia principalmente a população que residia em Pão de Açúcar e comunidades próximas. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: