CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

JÉSSYCA DISPARA: “NA POLÍTICA OU SE É QUENTE OU FRIO, CALÇA DE VELUDO OU ‘BUNDA DE FORA’. NÃO EXISTE MEIO TERMO”

 Ausência, falta de diálogo e uma suposta não reciprocidade, por parte do deputado Diogo Moraes, caracterizam o caminho para o fim do relacionamento político entre ele e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. A análise é da líder de governo municipal, Jéssyca Cavalcante. Ela participou nesta manhã de segunda-feira (22) do programa Rádio Debate da Polo FM.
 De acordo com a vereadora, o lançamento de pré-candidatura de Alessandra Vieira - primeira dama do município, ‘representa uma reação às posturas de Diogo, para com o grupo, nos últimos meses’.
Calça de veludo ou ‘bunda de fora - Jéssyca declarou que Edson Vieira é ‘o símbolo de representação do grupo Boca Preta’. Confirmando uma ruptura, quem não apoiar o nome indicado pelo prefeito, consequentemente, se afasta do grupo.
 “Na política ou se é quente ou frio, calça de veludo ou ‘bunda de fora’. Não existe meio termo”, falou.
 Para Jéssyca os atos de desaprovação, por parte do deputado, tiveram início em abril de 2017. Ela lembrou da falta de convites, exoneração de aliados e ausências em eventos significativos da prefeitura.
Ingratos? - A líder de governo disse que não haverá ‘ingratidão’, ao não apoiar Paulo Câmara (PSB) para governo do estado. Durante as últimas sessões na Câmara em 2017, o vereador Júnior Gomes (PSB) usou a palavra, para quem não caminhar com a Frente Popular.
 “Discordo. Estamos no quinto ano de governo e recebemos apenas dois FEM’s”, justifica a vereadora, falando sobre o Fundo de apoios aos municípios.
Dedo de Diogo? - Questionada se as exonerações recentes de aliados teriam participação de Diogo Moraes, ela foi direta.
 “Se não teve, ele também não suavizou e, se não suavizou, quebra o compromisso com o grupo”.
 Nos últimos meses, Nilton Silva foi substituído na Coordenadoria do CIRETRAN e o professor, Itamar Gláucio, exonerado do posto de diretor da Escola José Francelino Aragão.
Na balança - A vereadora ainda disse que reconhece o trabalho desempenhado por Diogo Moraes, acredita que ele tenha ‘perdido’ com esse afastamento e, por fim, declarou que, caso eleita deputada estadual, Alessandra Vieira, pode ter um desempenho melhor ou igual a ele, na ALEPE.
Por: César Mello
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: