CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

JÂNIO REAFIRMA APOIO A PAULO CÂMARA E DIZ QUE SITUAÇÃO DO GOVERNADOR É BOA

 O ex-prefeito e ex-vereador do município de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), concedeu entrevista ao radialista Edson Ferreira da Rádio Filadélfia FM do Distrito Pão de Açúcar, quando falou sobre as eleições 2018.
 Segundo o Socialista Democrático, a primeira meta esse anos, será organizar um trabalho para o pleito eleitoral de outubro que se aproxima. Com relação aos apoios e votos, Jânio disse que ao cargo de presidente da república está esperando o cenário se definir melhor para ver quem de fato será candidato, assim como acontece para o Senado, entretanto confirmou apoios para governo do estado e deputados federal e estadual.
 “Candidato a governador já temos que é Paulo Câmara e consequentemente falta essa outra parte da organização partidária, mas tudo isso acredito que só vai acontecer até o fim do prazo que se estabelece para mudança de partido. Até final de Março ou início de Abril acredito que já estaremos definidos... Já temos o deputado federal André de Paula e o deputado estadual Romário Dias, mas tudo isso só poderemos ver depois do fim do prazo para troca de partidos e ver essa questão para senador e quais as alterações que poderão ser feitas”.
 Perguntado sobre a situação do governador Paulo Câmara (PSB) para a próxima eleição, Jânio considerou ser boa, já que segundo o entrevistado, o Socialista fez o ‘dever de casa’.
 “É uma situação boa principalmente porque, ele conseguiu equilibrar o estado, ele é um administrador nato, conhece profundamente as finanças do estado e consequentemente ele fez o ‘dever de casa’, no primeiro momento, que era exatamente garantir essa estabilidade”.  
 Ainda sobre o assunto, ele ressaltou que no início do governo, Paulo enfrentou alguns problemas em decorrência da crise econômica que atingiu o Brasil, mas destacou vários investimentos feitos durante seu mandato, citando como exemplo a retomada das obras de duplicação da BR-104 e duplicação da PE-160, além de ações hídricas.
 Falando sobre o deputado André de Paulo, Arruda afirmou que todas as grandes ações que ocorreram em sua gestão à frente da Prefeitura de Taquaritinga, tiveram a participação de parlamentar.
 “Especificamente sobre André, eu posso deixar bem claro que as grandes obras, as grandes ações que nós fizemos em nosso governo, todas elas tiveram as digitais, o DNA de André de Paula, como por exemplo, a Barragem de Mateus Vieira, a exposição de animais que foi exatamente quando André era Secretário de Agricultura de Pernambuco, nós fizemos uma das maiores exposição de animais que já foi realizada no estado”.
 Jânio ainda falou de emendas direcionadas por deputados federais ligados ao grupo adversário em Taquaritinga do Norte, são oriundas de negociatas em Brasília.
 “Existem algumas emendas para asfaltar em Taquaritinga, essas emendas foram negociadas em Brasília, são emendas que foram negociadas, acho que pelos dois deputados, têm o Bruno Araújo e acho que do (Ricardo) Teobaldo”, acusou.
 Por fim, Jânio disse que esses tipos de negociações funcionam como, dar com uma mão e tirar com a outra.
 “Se vier mesmo essas emendas para Taquaritinga, como dever ser, está se asfaltando tantas ruas, mas tirando direitos dos trabalhadores por outro lado”, concluiu.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: