quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

GOVERNADORES DE PERNAMBUCO E PARAÍBA ESTARÃO NESSA SEXTA-FEIRA EM SANTA CRUZ ASSINANDO ORDEM DE LICITAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DO ALTO CAPIBARIBE

 Os governadores de Pernambuco e Paraíba, Paulo Câmara (PSB) e Ricardo Coutinho (PSB), respectivamente, estarão nessa sexta-feira, dia 12 de janeiro, sendo recepcionados pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, assinando a ordem de abertura de licitação para a construção da Adutora do Alto Capibaribe que captará água da transposição do Rio São Francisco desde o Rio Paraíba, levando os recursos hídricos para nove municípios do Agreste Pernambucano, além de Barra de São Miguel no estado paraibano, beneficiando cerca de 230 mil pessoas.
 A intervenção tem o valor estimado em cerca de R$ 82 milhões e prazo de conclusão em torno de 15 meses. O ato de assinatura ocorrerá na quadra poliesportiva da Escola de Referência Luiz Alves da Silva, previsto para ocorrer a partir das 11 horas.

 “Será uma enorme satisfação receber dois governadores, companheiros de partidos, além de prefeitos, vereadores, deputados e várias lideranças de todo Estado para juntos celebrarmos o início dessa grande obra que buscamos incansavelmente para aliviar a escassez de água na região do Polo de Confecções”, relata Diogo que acredita que iniciativa da gestão estadual será um marco na vida das pessoas da região.
 “Estamos muito felizes com o resultado do nosso diálogo junto ao governador Paulo Câmara, a Adutora do Alto Capibaribe é uma realidade. Dentro de pouco tempo, os municípios beneficiados pela iniciativa, que serão Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Vertentes, Taquaritinga, Vertente do Lério, Toritama, Frei Miguelinho e Santa Maria do Cambucá, contarão com água em suas torneiras. Um sonho de milhares de agrestinos sendo realizado”. 

 Ainda na oportunidade o governador Paulo Câmara inaugurará a quadra poliesportiva da Escola de Referência Luiz Alves da Silva.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: