CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, COMEMORAM A FINALIZAÇÃO DA OBRA DA CRECHE DE PÃO DE AÇÚCAR

 A população do Distrito Pão de Açúcar terminou  2017 com muitos motivos para comemorar. Tudo isso, pois a obra da creche da localidade foi finalizada. 
 Após muitas intervenções dos vereadores Eraldo de Pedra Preta (presidente da Câmara) e Professor Jurandi (vice-presidente), hoje a população esta prestes a receber essa importante obra.
 Eraldo de Pedra Preta destacou ao visitar a unidade sua alegria em ver a unidade pronta:
 “Fiscalizamos incansavelmente essa obra, reivindicamos diariamente, foi um trabalho árduo, mas graças a Deus, hoje estamos comemorando mais essa vitória. A obra saiu do papel e beneficiará muitas famílias de Taquaritinga do Norte”.

 Vale destacar que os esforços dos parlamentares para proporcionar dias melhores a Educação do município continua, agora para que a creche da Sede de Taquaritinga do Norte, também saia do papel.
 “Como educador, que sou a mais de 30 anos, sei da importância que tem a creche para as famílias da Dália da Serra. E o quanto a educação deve ser prioridade... Nos unimos ao povo desde o início e lutamos, dia após dia, para realizar esse sonho, a luta agora segue, não vamos descansar enquanto a unidade da Sede também não for realidade. Parabenizo ao prefeito Lero, destaco o seu mérito para essa conquista”, finalizou o Professor Jurandi.

 Os representantes do Poder Legislativo, também externaram agradecimentos aos demais vereadores que se engajaram nessa luta.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: