CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

EQUIPE DE BADMINTON DO BREJO VAI EM BUSCA DE PÓDIO NO 1º EVENTO ESTADUAL DO ANO DE 2018

 A delegação Brejense está preparada e motivada para dar o ponta pé inicial em 2018, onde participará da I Etapa Estadual de Badminton que ocorrerá nos dias 03 e 04 de Fevereiro, no Ginásio do Municipal em Caruaru (PE).
 A equipe irá composta por 17 atletas que fizeram uma Pré-Temporada nesse mês de Janeiro, os Brejenses irão competir nas categorias Sub, 9,11,13,15 e 17 em partidas individuais e em duplas.
 O evento terá a participação de atletas de Caruaru, Brejo da Madre de Deus, Pesqueira, Arcoverde, São José do Egito, Iati, Ipojuca, Gravatá, Jaboatão, Recife e equipes paraibanas da cidade de João Pessoa.
 O Brejo nos últimos anos vem se destacando e tem chances reais de subir ao pódio podendo conquistar medalhas na maioria das categorias, disse o professor Francisco Matheus, atual responsável pelo Badminton em Brejo. Vale salientar que o Projeto Social vem tendo uma parceria bastante positiva com a Gestão Municipal. Diretoria de Esportes e Empresas dentro da Cidade.
 O badminton é um esporte jogado com raquetes e uma peteca que pode ser praticado em duplas ou individualmente. No Brasil, a modalidade vem em constante crescimento desde as Olimpíadas de 2016 que aconteceu no Rio de Janeiro.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: