CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

EM PRIMEIRA MÃO - LEONARDO É CONFIRMADO COMO ATRAÇÃO DO FESTIVAL DO JEANS 2018

 O Festival do Jeans 2018 contará com o show do cantor sertanejo Leonardo, o anúncio foi feito na noite desta terça-feira (30), no Bella House Recepções em Toritama, durante o lançamento do projeto da arena de shows do festival 2018, definida para ser montada no terreno entre os prédios do Centro Administrativo da Prefeitura e do Bella House.
 Enquanto a Prefeitura de Toritama dará efetivo apoio para montar a arena de desfiles, prevista para ser erguida no estacionamento do Parque das Feiras com uma estrutura redobrada em relação ao ano passado, a realização e contratação das atrações que vão se apresentar na arena de shows será de cunho privado, sendo realizado pela MGIL Produções e Eventos, FA Promoções e ACIT – Associação Comercial Industrial de Toritama. Apesar de privado o acesso do público aos shows será gratuito.
 Durante o lançamento foi estipulado que o cantor Leonardo deverá se apresentar no dia 03 ou 04 de maio. Os realizadores da arena de shows irão ao longo dos próximos meses definindo e anunciando a programação completa de shows.
 No palco do lançamento discursaram o vice-prefeito Romero Filho, o Secretário de Cultura e Esportes Luiz Carlos, Américo da ACIT, Prudenciano Gomes da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, Josafá da FA Promoção e Gilvania da MGIL Produções.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: