CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO E POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM SÃO DOMINGOS

 Em uma ação desencadeada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a noite da última terça-feira (23), foram capturados três elementos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
 O policiamento chegou até uma residência localizada em um Beco da Rua São João no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, através de informações transmitidas pelo GPS de um aparelho celular subtraído em um assalto praticado por dois elementos em uma motocicleta Honda FAN -150c de cor vermelha e placa PCO-5576.
 Na oportunidade os policiais abordaram os imputados Jonata Santana de Oliveira, de 19 anos de idade; Josivaldo Francisco Neves dos Santos, de 24 anos e um adolescente de 16 anos de idade.
 A busca culminou com a apreensão de um revólver cal. 38 quatro munições intactas, além de sete aparelhos celulares possivelmente roubados, uma balança de precisão, 37g de maconha, dois relógios de procedência duvidosa, além de três motocicletas Honda Bros de cor preta (placas PFE-3847, PEH-6115 e PEG-4903).
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi lavrado um TCO contra o Jonata e um BOC contra o adolescente. Já Josivaldo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: