CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ELEMENTO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Através de denúncias anônimas, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), das equipes Malhas da Lei e P2 do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligências durante a manhã desta quinta-feira (11), para averiguar a informação de que na Rua José Tenório da Silva no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, havia um elemento portando uma arma de fogo.
 A denúncia ainda dava conta que, o indivíduo ficava escondido durante o dia em uma residência e a noite saía para realizar assaltos.
 Ao chegar no endereço acima citado, o efetivo visualizou o imputado Diones Paulo Batista de Oliveira, de 22 anos de idade, sentado na calçada da residência, mas quando o mesmo observou a viatura policial tentou correr, mas foi interceptado. 
 Na oportunidade os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com duas munições pinadas, uma touca ninja utilizada para ações delituosas e um cachimbo para o consumo de entorpecentes.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe local onde o imputado ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: